Artista japonês Ryo Kiriakehata estreia na Tudo Muda Music com o álbum Jellyfish



O próximo lançamento da Tudo Muda Music vêm diretamente da Terra do Sol Nascente. O artista japonês Ryo Kiriakehata estreia no selo com o álbum Jellyfish, que será lançado em fita cassete produzida pela Polysom.



Ryo Kiriakehata é conhecido por suas atividades no The Tengokubatake Japon e Hentai Camera Boogie-Woogie All Stars. Depois de mais de 10 anos, sua visão para um álbum lo-fi acid folk foi concretizada com Jellyfish. Produzido por Doronco (baixista da lendária banda japonesa de rock psicodélico Les Rallizes Dénudés), o novo lançamento de Ryo também conta com a participação de Tabata Mitsuru (genial guitarrista de aclamadas bandas psicodélicas do Japão, como BOREDOMS e Acid Mothers Temple) e arranjos de Kazuya Zenzai, conhecido pelo uso de instrumentos folk e efeitos sonoros que direcionam de forma viva a originalidade da música. O produtor Doronco também toca uma variedade de instrumentos em Jellyfish.



Este trabalho, que professa ser uma homenagem à visão de mundo do artista japonês Yoshiharu Tsuge, é surreal e um pouco instável, mas há uma atmosfera calma nos detalhes da canção. As gravações do álbum foram finalizadas pouco antes da chegada da Covid-19 no Japão e em todo mundo. Jellyfish é anterior à pandemia e suas implicações. É como um conto de fadas, mas misteriosamente, convida os ouvintes a um futuro brilhante.


Jellyfish estará disponível para pré-venda no dia 13/07 e seu lançamento oficial está previsto para o dia 30/07 no Bandcamp da Tudo Muda Music e em fita cassete no dia 30/08.