Conheça o Groupies do Papa, próximo lançamento da Tudo Muda Music



Imagine uma mistura de referências do alt-pop, synth-punk, garage rock e ska com uma pitada dos anos 80. Este é um pequeno resumo do som da banda Groupies do Papa, formada em 2016 na cidade de São Paulo e e que terá seu novo single lançado em fita cassete pela Tudo Muda Music.


Os Groupies do Papa nasceram dentro da ocupação artística Ouvidor 63, uma das maiores ocupações culturais da América Latina, localizada próximo ao Vale do Anhangabaú. A formação atual é: Persie Oliveira (vocal e teclado), Larih Schiavon (percussão e backing vocal), Lufe Bollini (guitarra), Nicole de la Taille (baixo) e Rebel C. (bateria).


A banda gravou o EP Muriçocas Radioativas, ao vivo no Estúdio Aurora e lançou o single Moscas Mortas, contemplado pelo prêmio Casa Levi's em 2017. Em 2018, fizeram turnê pelo sul do Brasil e show no festival Morrostock. Seu último lançamento foi o single Brisa Tropical, com direito a clipe gravado em São Paulo. Em 2021, o grupo estreou no Bandcamp do selo e lançará seu novo single nos próximos dias. Confira abaixo o clipe de Brisa Tropical e também nosso papo com o baterista Rebel C.



Tudo Muda Music: Em poucas palavras, como você descreveria o som do Groupies do Papa?

Rebel C.: Gostamos da forma que vocês descreveram. Alt-pop/synth-punk descreve o que a gente era e o que a gente quer ser! 😀


Tudo Muda Music: Você coleciona discos em algum formato? Qual o seu jeito preferido de ouvir música?

Rebel C.: No sul tenho CD e vinil pra caramba. Aqui infelizmente só o que ganhei nos rolês. Ouço no Spotify, YouTube, Bandcamp e shows (quando tinham shows 😅).


Tudo Muda Music: O que vocês estão achando da parceria com a TMM? Qual a percepção de vocês sobre o que isso pode gerar de legal pra banda?

Rebel C.: Tuuuuuudo! 💖 É mto mara ter nosso trampo tratado com tanto carinho. Uma parceria dessas torna mais real o sonho de ter, de forma física, o nosso som no mundo.


Tudo Muda Music: Conhece algum artista da Tudo Muda Music? Se sim, tem algum preferido?

Rebel C.: Joe Silhueta! E já quero feat com a Gaivota!