Tudo Muda Music é indicado ao Prêmio Dynamite de Música Independente 2021



A Tudo Muda Music recebeu três indicações ao Prêmio Dynamite de Música Independente 2021, tradicional premiação da cena musical independente brasileira. A TMM foi indicada na categoria melhor selo, enquanto dois lançamentos foram indicados em categorias temáticas: a banda Os Gatunos foi indicada ao prêmio de melhor álbum instrumental com Swing Manifesto!, e o artista Sombrio da Silva recebeu a indicação de melhor lançamento de música eletrônica com seu álbum xablaus. O duo Tartamudo, que lançou pelo selo em 2020, também foi indicado na categoria de música eletrônica.



Criado pelo produtor cultural André “Pomba”, o Prêmio Dynamite teve sua primeira edição em 2002 e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite. A votação para escolher os melhores trabalhos de 2020 nas 19 categorias será feita exclusivamente pela internet até o dia 30 de maio de 2021, podendo eventualmente ser prorrogado de acordo com a data do evento de premiação. Os vencedores serão conhecidos numa cerimônia online, que acontecerá no Teatro Sérgio Cardoso. Clique aqui e vote!


Ouça os álbuns indicados ao prêmio no Bandcamp e adquira sua cópia de Swing Manifesto! e xablaus na loja da Tudo Muda Music!